terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quem somos

A Federação Metodista de Jovens na Terceira Região (FMJO 3Re) é um ministério reconhecido e consagrado pela Igreja Metodista do Brasil, especificamente pela Terceira Região Eclesiástica (Grande São Paulo, parte do interior do estado, Litoral Paulista, Vale do Ribeira e Vale do Paraíba). Nossa função é dinamizar e motivar o trabalho com jovens em toda a Igreja Metodista na terceira Região através de programações e conteúdos desenvolvidos por nós e externos


Cremos que a principal função do Jovem Cristão é, alcançar vidas que ainda precisam e carecem do amor de Deus e também ser um agente transformador da sociedade em todos os níveis possíveis. Para isto incentivamos que os Jovens busquem um relacionamento real com Cristo. Sendo espelho de Cristo automaticamente influenciaremos a sociedade.


Temos a convicção que nosso maior ministério é alcançar vidas que ainda não conhecem a Jesus, mesmo sendo um ministério da Igreja Metodista trabalhamos, incentivamos e participamos de diversas atividades cujo foco é este, independente de denominação. Nosso foco é o Reino de Deus.   


Caso necessite de apoio/ajuda em todos os sentidos no trabalho com os jovens de sua comunidade, faculdade, trabalho, etc. entre em contato conosco, será um prazer trabalharmos juntos na expansão do Reino de Deus.